COMÉRCIO E CONSERTO DE FERRAMENTAS LTDA

Rua Trento,105 - Utinga
Santo AndrÉ - SP

11 4461-6056

MANUTENÇÃO PREVENTIVA

É o procedimento mais barato e garantido, ou seja, corrigir os defeitos antes que se manifestem ou que causem danos maiores.

MANUTENÇÃO CORRETIVA

É o procedimento mais comum em equipamentos, ou seja, corrigir os detectados pela parada do seu funionamento.

EQUIPAMENTOS MARCAS

Assistência Técnica em diversos marcas de equipamentos Pneumáticos e Elétricos, disponibilizamos de amplo conhecimentos para manutenção.

HOMOLOGAÇÃO

A Vcemjk possui Certificado de Homologação para Execução de Serviços de Manutenções Corretivas e Preventivas com especialização no mercado Aeroespacial em Advanced Drilling Units dos principais fabricantes atuantes no mercado Brasileiro.

 

LINHA AEROESPACIAL:

 

Rua Trento, 105 - Utinga
Santo André - SP
Fone/Fax:: 11 4461-6056
Fone: 11 4461-5576

Retiramos e Entregamos em toda
Grande São Paulo

Processo de manutenÇÃo:

1. Identificação do Equipamento:

 

 

 

 

Ao Chegar na nossa empresa, o equipamento terá a sua identificação registrada, com Modelo, Tipo e Fabricante, possibilitando o seu rastreamento em cada processo que será seguido até a sua devolução.

 

   
     

2. Desmontagem do Equipamento:

 

 

 

 

O Equipamento é demonstado e feito a sua limpeza, retirando toda a graxa e oleosidade para uma melhor indentificação do problema, conforme os padrões exigidos pelos fabricantes.

     
     

3. Avaliação do Equipamento:

 

 

 

 

Após as limpezas e retirada das graxa, efetuamos uma minunciosa e rigorosa avaliação afim de dectectar os desgaste das peças por uso normal e desgastes causados por uso incorreto além de verificarmos a ausência de algum componente necessário para a funcionalidade adequada do equipamento.

     
     

4. Relatório Técnico do Equipamento:

 

 

 

 

Feito a avaliação, um relatório técnico é produzido e anexado a Ordem de Serviço. As identificações das peças e suas referências são devidamente informado, e deverão ser substituidas para um funcionamento adequado do equipamento.

     
     

5. Orçamento

 

 

 

 

Após o relatório ser efetuado o equipamento é armazenado em uma caixa com numeração e identificaçã tais como Nome do cliente, modelo do equipamento e número da OS.

     
     

6. Ações Preventiva e Corretiva do Equipamento

 

 

 

 

Após a aprovação do Orçamento pelo cliente os itens necessários são solicitados a seus fabricantes e substituídos, o equipamento é montado de acordo com as normas dos fabricantes.

     
     

7. Checagem do Equipamento:

 

 

 

 

Terminada a montagem e a substituição das peças é efetuado os testes legais do equipamento, utilizando aferidores, multimetros, torquimetros entre outros equipamento, esse processo é efetuado para a regulagem equipamento e a utilização com confiabilidade funcionalidade de 99% do seu ideal.

     
     

8. Processo Final do Equiapamento

 

 

 

 

Após todos os processos estarem 99% concluido é finalizado o processo retirando a pintura antiga e substituindo por uma nova pintura, além de ser etiquetada e envelopado o equipamento para ter o seu retorno ao cliente.