LINHA AEROESPACIAL:
- Rua Trento, 105 - Utinga
Santo André - SP - Cel:: 11 96446-0706
- E-mail: sac@vcemjk.com.br
Retiramos e Entregamos em toda
Grande São Paulo
Processo de manutenÇÃo:
1. Identificação do Equipamento: |
||
Ao Chegar na nossa empresa, o equipamento terá a sua identificação registrada, com Modelo, Tipo e Fabricante, possibilitando o seu rastreamento em cada processo que será seguido até a sua devolução. |
||
|
||
2. Desmontagem do Equipamento: |
||
O Equipamento é demonstado e feito a sua limpeza, retirando toda a graxa e oleosidade para uma melhor indentificação do problema, conforme os padrões exigidos pelos fabricantes. |
||
3. Avaliação do Equipamento: |
||
Após as limpezas e retirada das graxa, efetuamos uma minunciosa e rigorosa avaliação afim de dectectar os desgaste das peças por uso normal e desgastes causados por uso incorreto além de verificarmos a ausência de algum componente necessário para a funcionalidade adequada do equipamento. |
||
4. Relatório Técnico do Equipamento: |
||
Feito a avaliação, um relatório técnico é produzido e anexado a Ordem de Serviço. As identificações das peças e suas referências são devidamente informado, e deverão ser substituidas para um funcionamento adequado do equipamento. |
||
5. Orçamento |
||
Após o relatório ser efetuado o equipamento é armazenado em uma caixa com numeração e identificaçã tais como Nome do cliente, modelo do equipamento e número da OS. |
||
6. Ações Preventiva e Corretiva do Equipamento |
||
Após a aprovação do Orçamento pelo cliente os itens necessários são solicitados a seus fabricantes e substituídos, o equipamento é montado de acordo com as normas dos fabricantes. |
||
7. Checagem do Equipamento: |
||
Terminada a montagem e a substituição das peças é efetuado os testes legais do equipamento, utilizando aferidores, multimetros, torquimetros entre outros equipamento, esse processo é efetuado para a regulagem equipamento e a utilização com confiabilidade funcionalidade de 99% do seu ideal. |
||
8. Processo Final do Equiapamento |
||
Após todos os processos estarem 99% concluido é finalizado o processo retirando a pintura antiga e substituindo por uma nova pintura, além de ser etiquetada e envelopado o equipamento para ter o seu retorno ao cliente. |